quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Anjo Solto vai pro PAREDÃO!


        

      Independentemente do tipo de produto a ser adquirido ou do tipo de serviço solicitado, uma coisa é imprescindível para a satisfação do cliente: BOM ATENDIMENTO. Bem, essa qualidade deixa a desejar em certos restaurantes que supostamente não deveriam ter esse despreparo. Qual a dificuldade em atender bem um cliente? Ganha o cliente que retorna ao lugar e faz uma ótima propaganda boca-a-boca. Ganha o lugar que mantém seu cliente fiel e ainda tem a chance de conquistar sempre mais clientes. 

        Hoje o post não vai ser pra falar bem de um restaurante ou indicar uma receita gostosa. Hoje vamos reivindicar nosso direito em ser bem atendido. Caso contrário, não voltamos mais no seu restaurante, sr-dono-do-lugar-com-mau-atendimento!



Depois de escutar muitos elogios ao lugar e seus pratos, resolvi tirar a prova. Fui ao restaurante Anjo Solto na Galeria Joana D´arc na Av. Herculano Bandeira no Pina. Chegamos ao local, um grupo de amigos, minha namorada e eu, fizemos os pedidos dos pratos que cada um iria comer e minha namorada pediu um chá de hortelã. A atendente tomou nota e entrou. Após alguns minutos ela retornou com os sucos e refrigerantes que havíamos solicitado, porém sem o chá.. questionei sobre chá que havia pedido, ela disse que esqueceu de pedir (já fiquei P@#$) e logo entrou para fazer o pedido. Passado mais algum tempo, ela retornou com alguns pratos e algumas entradinhas e... acreditem... sem o chá! Mais nervoso ainda, questionei NOVAMENTE sobre o chá. Dessa vez ela me respondeu que iria VER SE TINHA o chá de hortelã (INACREDITÁVEL!!). Sem perder a calma, falei que aquilo que estava acontecendo era um absurdo, uma falta de respeito com o cliente. Claro que nesse tempo todo, minha namorada já tinha pedido um suco para não comer sem beber nada. Quando já estávamos terminando nosso jantar, a atendente retornou e.. PASMEM!! NÃO TINHA O CHÁ QUE PEDIMOS! Paguei a conta sem os 10% e fiz questão que ela visse que não estava incluso. Isso para mim foi um exemplo do DESCASO que alguns restaurantes têm com seu cliente. É um ABSURDO ser tratado dessa maneira em um restaurante para classe média alta! Extrema FALTA DE RESPEITO!


E com esse depoimento abrimos o espaço para vocês leitores colocarem a boca no trombone e utilizarem o blog para falar de suas insatisfações e péssimas experiências nos restaurantes, bares, pubs e afins. Aqui vocês vão poder ver o que falam sobre um tal restaurante que você gostaria de visitar e talvez seja muito útil para você rever e refazer sua agenda, hehe. Não se acanhem! Se o atendimento foi ruim, a comida uma decepção, o ambiente é péssimo ou se simplesmente o passeio não valeu o preço que custou, escrevam-nos no gastroradar@gmail.com e contem seu depoimento que teremos grande satisfação em publicar. Talvez isso faça esses lugares melhorarem seus serviços. O recado tá dado: Serviu mal, vai parar no paredão post de reclamações!

Atenciosamente,

Equipe GastroRadar.

2 comentários:

  1. eita que vai faltar espaço na net pra tanto paredão hahah
    pq ultimamente a coisa ta fod*


    vinicius alecrim

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  2. Já fui no anjo solto e não tive problema com o atendimento do lugar não. Fui muito bem atendida!
    E esqueceram de assinar o post auehuihiuae

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